Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses minimizam desfalques e fazem preparação em Atibaia

Time do técnico Vágner Mancini precisa vencer o rival para permanecer na Série A do Brasileirão

Gazeta |

Se quiser permanecer na Série A em 2012, o Cruzeiro terá que vencer o clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena do Jacaré ou torcer por uma combinação de resultados. Para dificultar ainda mais a missão do Cruzeiro, o time não poderá contar com o goleiro Fábio, com o armador Montillo e com o volante Marquinhos Paraná, que vão cumprir suspensão.

Leia mais: Perrella não espera que rival alivie na última rodada

Mesmo com desfalques, o atacante Anselmo Ramon acredita que o Cruzeiro terá um time forte para enfrentar o rival. "São três jogadores importantes no nosso grupo e vão fazer muita falta. Mas temos jogadores capazes de substituí-los à altura. Só dependemos da gente", disse o atacante.

Confira ainda: Cruzeiro perde Montillo e Fábio para o clássico

Wellington Paulista faz coro às palavras do companheiro Anselmo Ramon, e lembra que o time celeste só depende das próprias forças. "Agora é jogo em casa, clássico. Tivemos um jogo muito difícil. Estamos fora da zona ainda e dependemos só da gente. Vamos para esse jogo que é de vida ou morte", declarou.

Para manter a concentração e o foco no clássico de domingo, a preparação do Cruzeiro que seria em Monte Sião, foi transferida para Atibaia, no interior paulista, local onde o time mineiro já esteve este ano, treinando para o jogo contra o Internacional. A delegação celeste segue na terça-feira à tarde para a cidade do interior de São Paulo, e tem retorno marcado para sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG