Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses lamentam novas falhas em momento decisivo

Derrota em casa para o São Paulo deixa o time mineiro na terceira colocação do Brasileiro, com 57 pontos, um a menos do que Fluminense e Corinthians

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Cruzeiro não conseguiram esconder o abatimento após a derrota, em casa, para o São Paulo, por 2 a 0, nesta quarta-feira. Os atletas lamentaram as falhas em um jogo que, em caso de vitória, recolocaria o time mineiro na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

"Falhamos e tomamos o primeiro gol, aí a equipe se descontrolou um pouco, queria empatar. A gente sabia que a vitória ia colocar a gente na primeira colocação. Falhamos neste ponto", lamentou o volante Henrique, referindo-se ao gol marcado por Lucas, que abriu o placar do confronto.

O revés em casa deixa o Cruzeiro na terceira colocação, com 57 pontos ganhos, um a menos do que Fluminense e Corinthians, que dividem a ponta da tabela a cinco rodadas do fim do Brasileirão. O time enfrenta na próxima rodada o Vitória, no Barradão.

"Estamos em terceiro, só um ponto atrás do primeiro. Continua tudo embolado. A gente fica triste porque é mais uma chance perdida e não fomos bem", complementou o atacante Thiago Ribeiro, vice-artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com seis gols marcados.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG