Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses dedicam vitória sobre o Estudiantes a Montillo

Argentino não viajou com o restante da equipe para acompanhar operação de seu filho em Belo Horizonte

Gazeta |

Muito querido por todos dentro do Cruzeiro, o argentino Montillo, que não enfrentou o Estudiantes (Argentina) porque ficou em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia do filho Santino, foi homenageado pelos jogadores em La Plata, após a vitória por 3 a 0. Da Argentina, os companheiros torceram muito para que o armador e seus familiares conseguissem enfrentar da melhor forma esse momento difícil, de tensão.

Desta forma, os jogadores do Cruzeiro entraram em campo carregando uma faixa com os dizeres "Amigo Montillo, Fé em Deus! Fuerza, Santino!", e no terceiro gol da vitória sobre o Estudiantes, anotado pelo meia Gilberto, os atletas imitaram a comemoração característica de Montillo, uma espécie de cavalgada, inspirada em jogos de vídeo-game.

Após a partida, o grupo cruzeirense dedicou a vitória ao amigo Montillo. "Esta vitória também foi para o Montillo, que está com o filho dele em Belo Horizonte, ele merece" disse Wallyson. O meia Roger declarou que os jogadores entraram em campo mais motivados para dedicar a vitória ao armador argentino.

"Mais do que a vitória, é a alma que a gente colocou em campo, a dedicação e a superação. Tudo isso a gente passa para o Montillo. Que o filho dele possa estar o mais rápido possível em casa, para depois nos visitar lá na Toca", comentou Roger.

O técnico Cuca em sua entrevista coletiva após o jogo foi outro a dedicar o triunfo celeste ao meia Montillo. "A homenagem é para ele. Oferecemos essa vitória a ele e ao filhinho, Santino", disse Cuca.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG