Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses comemoram vitória e agradecem apoio dos torcedores

Os quase 17 mil pagantes sempre apoiaram o time celeste no difícil duelo contra o Inter, em Sete Lagoas

Gazeta |

Depois de passar uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , o Cruzeiro conseguiu superar o Internacional por 1 a 0 e deixou a incômoda faixa da degola. O goleiro Fábio comemorou os resultados que foram favoráveis, mas afirmou que o momento ainda é de manter os pés no chão e buscar mais uma vitória contra o Avaí , na próxima quarta-feira.

Veja também: Cruzeiro deixa o Z-4. Veja a classificação atualizada

"A rodada nos favoreceu muito. Pés no chão e aproveitar para descansar um dia, porque já temos outra batalha contra o Avaí. Tem que ser dessa forma, para melhor, porque não tem jeito, a gente viu dentro do campeonato que quem é líder tem dificuldades e temos condições de almejar coisas melhores. Infelizmente muitas coisas saíram errado, e era o momento que o Cruzeiro tinha que passar dentro da competição, mas vamos buscar mais uma vitória", disse.

Leia também: Cruzeiro vence, deixa o Z-4 e complica a vida do Internacional

nullO atacante Wellington Paulista , que contou com o apoio de familiares na Arena do Jacaré, terminou a partida visivelmente emocionado, e agradeceu ao torcedores cruzeirenses que compareceram e deram força para o time vencer o Internacional.

"A gente tem de retribuir aos torcedores pelo carinho que deram hoje. A gente pediu a semana toda que eles viessem nos apoiar, que a gente ia ganhar o jogo. Foi muito difícil, a gente enfrentou um time de qualidade, mas o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante e agora é retribuir para eles", frisou.

O armador Roger , que substituiu o argentino Montillo, destacou as dificuldades enfrentadas pelo Cruzeiro para vencer o jogo. Segundo ele, o triunfo veio com sofrimento e muita entrega dos jogadores celestes. Roger ainda admitiu que somente com essa vontade o time celeste poderia conseguir o resultado, já que de acordo com armador, o Inter tem uma equipe superior ao Cruzeiro.

"A vitória veio da maneira que a gente sabia que ia acontecer, com sofrimento. O Inter é um time de uma qualidade incrível, e a gente tinha de sofrer, e conseguir o resultado na superação, na entrega. A gente pede isso, não foi um jogo excelente, até porque o time deles é muito superior tecnicamente ao nosso hoje, mas a gente jogou com o coração para vencer", declarou.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG