Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses comemoram boa atuação e esperam novas oportunidades

Reservas do Cruzeiro aproveitaram chance dada por Cuca e foram os destaques na goleada sobre o América-TO

Gazeta |

Vipcomm
Pela semifinal do Mineiro, jogadores do Cruzeiro comemoram gol sobre o América-TO
Mesmo com o time reserva o Cruzeiro não teve dificuldades para aplicar a segunda goleada consecutiva ao América-TO, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia Pedro Ken, que anotou seu gol na goleada por 5 a 1, comemorou bastante a oportunidade dada pelo técnico Cuca e destacou que vem vinha treinando muito para voltar a ajudar a equipe celeste.

"Eu vinha esperando uma oportunidade, todos sabem que eu sempre dou o meu melhor nos treinamentos, mesmo sem ritmo, me entreguei em campo e pude ser presenteado com um gol. Agradeço ao Cuca por ter me dado a oportunidade de jogar", afirmou.

O armador Dudu, destaque cruzeirense na vitória sobre o time do Vale do Mucuri, não se intimidou em substituir o argentino Montillo e deu muito trabalho a defesa adversária. O atleta teve participação no gol de Farías e ainda deixou sua marca, dedicando o gol ao filho, Cauê.

"Estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever a alegria de ter um filho e entrar em campo e jogar bem. É uma emoção muito grande. Espero fazer mais gols para homenageá-lo", declarou Dudu, que espera ter novas chances para mostrar seu futebol para os torcedores da Raposa. "Quero ganhar esse título com o Cruzeiro, tomara que eu jogue na final e ajude o time a ser campeão", completou.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG