Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Crouch diz crer que Tottenham pode vencer Barcelona e ser campeão

Para o atacante, atual momento da equipe inglesa e apoio da torcida permitem vitória sobre qualquer rival

EFE |

Autor do gol que classificou o Tottenham para as quartas de final da Liga dos Campeões, ainda no confronto de ida diante do Milan, o atacante Peter Crouch se mostrou confiante com o sucesso da equipe, dizendo que até o Barcelona, sensação do torneio continental, pode ser derrotado.

"Caso cruzemos com o Barcelona, será preciso vencê-los. Seria difícil, mas com o momento atual vivido no Tottenham e com toda a torcida nos apoiando, podemos vencer qualquer adversário", disse Crouch, nesta quinta-feira, à imprensa britânica.

Na última quarta-feira, a equipe inglesa avançou pela primeira vez até as quartas-de-final da Liga dos Campeões ao empatar em 0 a 0 com o Milan no estádio White Hart Lane, após ter vencido os italianos fora de casa no primeiro jogo.

"Estamos entre os oito. Não falta muita coisa por vir agora, já vemos luz no final do túnel. Não importa quem enfrentaremos, já ganhamos dos atuais campeões (a Inter de Milão)", acrescentou o atacante, muito confiante em chegar à final, que será realizada no dia 28 de maio, no estádio Wembley, em Londres.

Leia tudo sobre: futebol mundialtottenhaminglaterrabarcelonacrouch

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG