Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Crítico da crise do Paraná, goleiro Juninho encaminha a renovação

Diretoria espera um ¿sim¿ do camisa 1, que durante 2010 desmobilizou algumas tentativas de greve do elenco

Altair Santos, especial para o iG |

O Paraná Clube espera definir nesta semana a primeira renovação entre os jogadores que são prioridade para 2011. São eles o goleiro Juninho, os zagueiros Luís Henrique e Alessandro Lopes, o volante Chicão e o meio-campista Fernando Gabriel. Destes, apenas o acerto com camisa 1 está bem encaminhado. A expectativa é de que ele confirme a renovação nesta terça-feira.

Nesta temporada, Juninho foi um dos mais críticos em relação à situação financeira do clube. O goleiro criticou bastante os constantes atrasos salariais e que agiu como um líder positivo, tendo ajudado a impedir duas greves dos jogadores.

Juninho alega que está à vontade no Paraná. Havia sido rebaixado para a Série C com o Juventude, em 2009, e o Paraná me abriu as portas. Estou identificado com a torcida e acho que tenho mais de 50% de chances de continuar, afirma o goleiro.

Já para a diretoria do clube, há a convicção de que ele ficará. Fizemos uma proposta boa e esperamos pelo sim, diz o presidente Aquilino Romani.

O otimismo do dirigente em relação a Juninho não serve para os demais jogadores da espinha dorsal do Paraná. Luís Henrique e Chicão saíram de férias anunciando ter propostas de outras equipes. Já Alessandro Lopes e Fernando Gabriel deram prioridade ao clube, mas deixaram claro que, se uma boa proposta surgir, também darão adeus ao Paraná.  

Leia tudo sobre: paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG