Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Crítico da Copa, Romário visita Teixeira e Ronaldo no Rio

Deputado federal vai se encontrar com os dois principais integrantes do Comitê Organizador nesta sexta

iG São Paulo |

Hilton Mattos
Romário já fez duras declarações contra Teixeira
Personalidade popular a adotar tom mais crítico em relação à Copa 2014 no Brasil, o deputado federal Romário (PSB do Rio) vai se encontrar com os dois integrantes mais importantes do COL (Comitê Organizador Local) do Mundial: Ricardo Teixeira e Ronaldo "Fenômeno".

O encontro ocorre no final da manhã desta sexta-feira, na sede do COL, no Rio. O deputado, segundo sua assessoria, vai usar o encontro para pedir a inclusão dos portadores de necessidades especiais no grupo de contemplados com ingressos a preços especiais na Copa.

Veja também: Romário sugere que Ronaldo peça investigação no COL

Resta saber se o parlamentar também vai fazer questionamentos sobre a organização da Copa 2014. Nos últimos meses, Romário se consolidou como um parlamentar críticos a Ricardo Teixeira e ao COL. O dirigente, vale lembrar, acumula o cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do Comitê Organizador.

Quando Ronaldo, seu ex-colega de ataque na seleção, aceitou o convite de Teixeira para ser membro do Conselho de Administração do COL, Romário sugeriu que o "Fenômeno" pedisse uma ampla investigação a fim de se prevenir.

Leia ainda: Citações a Romário e nomeação de Ronaldo dão dicas de um 'novo' Teixeira

Por outro lado, o encontro pode sinalizar uma reaproximação entre Teixeira e Romário. Preocupado com a crescente ameaça de que denúncias envolvendo seu nome sejam reveladas, o cartola tem feito esforço para melhorar sua imagem.

Leia tudo sobre: RomárioRonaldoRicardo TeixeiraCopa 2014CBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG