Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criticado pela torcida, Guilherme reclama de posicionamento ruim

Contratado por R$ 14 milhões, atacante do Atlético-MG marcou apenas dois gols em 13 partidas pelo clube

Gazeta |

Antes da derrota para o São Paulo, por 2 a 1 , no Morumbi, tudo caminhava bem neste segundo turno para o Atlético-MG . Porém, o resultado negativo levantou mais questionamentos sobre a equipe. Um deles veio do próprio atacante Guilherme , que reclamou de seu posicionamento na saída do Morumbi.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Com atuações apagadas desde que chegou ao clube, o centroavante passou a receber críticas por parte de torcedores . Como justificativa para a má fase que vive, Guilherme afirmou que está atuando fora de sua posicão original.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Quando estou em campo, acham que tenho que fazer gol. Mas a pessoa tem que ver que não estou jogando no meu posicionamento habitual. Claro que tudo em prol de ajudar o grupo. Tenho jogado pela beirada. Não é só criticar ou querer gol. Tem que ver quando entro em campo querendo ajudar a equipe, como muitas vezes tem ocorrido nesse campeonato", declarou o atacante, que marcou dois gols em 13 partidas disputadas pelo Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Todo mundo sabe que é na frente. Fiz 20 gols jogando ali na frente, entre os zagueiros. Mas a gente vem trabalhando. O André também está fazendo o trabalho dele bem feito. As pessoas têm que cobrar, mas tem que ter consciência de que me posicionamento não é esse. Entro para ajudar a equipe e muitas vezes fico distante do gol", completou Guilherme, o jogador mais caro da história do Atlético-MG .

O técnico Cuca foi questionado sobre o depoimento público de Guilherme. Ele rebateu, mas preferiu não criar polêmica e classificou o assunto como algo para ser resolvido internamente. "Eu prefiro conversar sobre o jogador para saber o que ele falou, mas eu sempre dou a maior liberdade para o atleta jogar".

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Guilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG