Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criticado na Roma, Totti diz que deseja trabalhar com Mourinho

Atacante vive má fase no clube do que é ídolo e fala em desejo de trabalhar com técnico português

Gazeta |

AP
Francesco Totti elogia o trabalho de Mourinho
O experiente meia Francesco Totti, de 35 anos, vive um momento conturbado na Roma. Após perder um pênalti na partida contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano, o jogador foi criticado pela torcida e reagiu dizendo que poderia deixar a equipe. Mesmo sem nenhuma negociação em andamento, o atleta revelou um desejo: ser comandado pelo técnico José Mourinho, do Real Madrid.

Veja também: Roma desbanca Napoli no San Paolo e renasce no Italiano

"Trabalhar com Mourinho seria maravilhoso. Conheço muitos jogadores que já trabalharam com ele e todos, sem exceção, disseram o mesmo, que se trata de um treinador extraordinário, um motivador por excelência e um profissional único. Com ele poderia aprender muito", afirmou Totti em entrevista à Sky Sports.

Leia ainda: Em mensagem de Natal, Mourinho exalta a liderança do Espanhol

O jogador italiano conheceu Mourinho como adversário durante a passagem do comandante português pela Inter de Milão, entre 2008 e 2010. Nesse período, a equipe milanesa conquistou uma Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália, enquanto que a equipe romana não ergueu nenhum troféu.

Leia tudo sobre: TottiJose MourinhoItáliaEspanhaRomaReal Madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG