Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criticado, Keirrison recebe apoio dentro do Santos

"Ele está voltando aos poucos e pode nos ajudar muito esse ano", aposta Elano, o experiente do elenco

Gazeta |

Contratado em julho do ano passado para substituir André, negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o atacante Keirrison ainda não conseguiu cair definitivamente nas graças do torcedor do Santos.

Mesmo com dois gols em três jogos no Paulistão, o centroavante ainda não convenceu a torcida santista de que pode ser o grande goleador do time no ano, especialmente na Copa Libertadores da América, mas tem recebido apoios importantes dentro da equipe.

Ídolo da torcida, o meia Elano se mostrou solidário com o companheiro - que, mesmo tendo balançado as redes, foi vaiado ao ser substituído na vitória sobre o Grêmio-SP, no último domingo - e acredita que o atacante ainda dará a volta por cima na Vila Belmiro.

"O Keirrison foi a primeira pessoa que eu conversei aqui no Santos. O meu armário no vestiário é ao lado do dele. A gente sabe que ele é um menino extraordinário, já fez dois gols nesta temporada. Ele está voltando aos poucos e pode nos ajudar muito esse ano", disse.

O técnico Adilson Batista concordou com Elano e destacou que nesse momento é preciso passar segurança ao atacante para que volte a mostrar o seu melhor futebol. "Nós temos de dar tranquilidade ao jogador, mostrar a ele que é importante para o grupo, e que ele tem de fazer o papel dele. Ele tem de continuar a nos ajudar dentro de suas características, mas sempre tendo o discernimento de que é preciso pensar no coletivo", comentou.

Emprestado pelo Barcelona, da Espanha, até o meio deste ano, Keirrison pode receber mais chances como titular caso Zé Eduardo se transfira imediatamente para o Genoa, da Itália. No entanto, se emissão do passaporte europeu não ficar pronta até o final desta semana, o jogador deverá ser emprestado de volta pelos italianos ao alvinegro e brigar por uma vaga no ataque.

Leia tudo sobre: SantosKeirrisoncampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG