Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criticado, Fernando Henrique promete melhorar

Torcida vaiou o goleiro e o responsabilizou por pelo menos dois dos quatro gols que o Ceará levou do Atlético-GO

Gazeta Esportiva |

Parece que acabou a lua de mel do goleiro Fernando Henrique com parte da torcida do Ceará. Ele foi alvo de críticas por ter falhado em pelo menos dois dos quatro gols sofridos pelo clube na derrota por 4 a 1 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

Contratado em janeiro junto ao Fluminense, por onde atuou nove temporadas, Fernando Henrique foi um dos destaques da boa campanha do Ceará na Copa do Brasil, quando o time atingiu as semi-finais e foi eliminado pelo Coritiba.

Depois da partida, o goleiro disse que não tinha culpa do resultado negativo: "Não tem culpados. Quando ganha é todo mundo, e quando perde é todo mundo", disse, na saída do gramado.

Fernando Henrique garantiu que a equipe tem capacidade de reverter a situação ruim no Campeonato Brasileiro: "Hoje, infelizmente, a gente perdeu. Ninguém gosta de perder, mas não deu certo, tem que reconhecer e rever, porque não estamos conseguindo manter a pegada no Campeonato Brasileiro. A gente sabe nosso potencial, sabe que precisa melhorar".

De olho no próximo desafio da equipe, que será contra o São Paulo, no Estádio Presidente Vargas, Fernando Henrique deu a receita para vencer o líder do campeonato: "É fazer uma boa semana de treinamentos pra vencer o São Paulo, que é um time difícil de segurar, mas vamos tentar", afirmou.null

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011atlético-goceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG