Insatisfeitos com atuações do capitão do Inter, torcedores chegam a criar "seleção dos piores momentos"

Cresce cada vez mais a insatisfação de torcedores do Inter com o zagueiro Bolívar . O capitão do time não feito boas atuações, e muitos querem sua saída do time. Perguntado sobre o assunto, ele rebateu com uma “teoria da conspiração”.

“É normal. É mais fácil falar do Bolívar do que falar do Joãozinho. A crítica sobre o jogador vitorioso repercute muito mais. Vim do Guarani de Venâncio Aires, do interior, e talvez as pessoas não aceitem isso, que um jogador do interior seja capitão de um time como o Inter. Sei que se eu levantar o troféu no dia 24 (final da Recopa), vão dizer outra vez que sou o melhor zagueiro”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bolívar começou a carreira no Guarani de Venâncio Aires, mas já não joga no interior do estado desde 2002. Viveu grandes momentos no Inter, participando da conquista de nove títulos e sendo muito elogiado. O que não é bom é o momento atual. O primeiro gol do Independiente, na decisão da Recopa , foi feito pelo jogador que se antecipou a Bolívar.

“Foi um cruzamento, com um movimento muito rápido do jogador que entrou na área. Você não consegue subir junto. No segundo gol eles fizeram falta na nossa barreira”, argumentou.

Os comentários nas redes sociais são um termômetro para a insatisfação. No Orkut, por exemplo, muitos torcedores criaram tópicos contestando a titularidade de Bolívar: “Quem quer o Bolívar fora?”, “Qual o motivo de tantas falhas?”, “Bolívar vive no mundo da lua” e “Fora Bolívar” são alguns dos temas debatidos.

Um torcedor chegou criar a “seleção dos piores momentos” , mostrando vários gols sofridos pelo Inter em que o zagueiro teria falhado.

Bolívar é titular absoluto. Forma a parceria na zaga com Índio. Porém, o presidente Giovanni Luigi indicou que o time pode precisar de uma mudança no setor .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.