Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criticado após o clássico, Adilson faz seis mudanças no time

Treinador escalou Maikon Leite, Felipe Anderson, Alan Patrick, Jonathan, Adriano e Bruno Rodrigo

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista promoveu um técnico-tático nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o São Bernardo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Bastante criticado por torcedores após a derrota no clássico para o Corinthians, Adilson realizou seis mudanças na equipe titular em relação ao time que iniciou o duelo no último domingo.

O treinador optou por colocar mais velocidade no time, e promoveu as entradas de Maikon Leite, Felipe Anderson, Alan Patrick, Jonathan, Adriano e Bruno Rodrigo. Já Diogo, que formou dupla de ataque com Neymar nas duas últimas rodadas, foi testado na vaga de Felipe Anderson, mas participou pouco da atividade.

Jonathan retorna após desfalcar o time nas últimas seis rodadas do Paulista devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Bruno Rodrigo e Adriano entram na equipe nas vagas de Edu Dracena e Rodrigo Possebon, que cumprem suspensão automática. Já o restante das modificações foram realizadas por opções táticas e técnicas.

Além das seis mudanças durante o treino, os laterais Alex Sandro e Danilo foram testados nas vagas de Léo e Felipe Anderson, respectivamente. Apesar do treino-tático realizado nesta quarta-feira, a equipe não está definida para o jogo contra o São Bernardo. Isso porque, o meia Elano foi poupado da atividade, mas se colocou à disposição de Adilson para o jogo.

“Eu tive uma conversa com ele (Adilson Batista), me coloquei à disposição sempre. Não tenho certeza de quem era poupado, mas acredito que vamos jogar com os melhores”, afirmou o meia Elano.

O treinador realizou algumas alterações durante o treino, mas a equipe que mais participou da atividade treinou com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Alan Patrick, Felipe Anderson (Diogo); Maikon Leite e Neymar.


 

Leia tudo sobre: santossão bernardocampeonato paulista 2011jonathan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG