Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão vive grande dilema para domingo: Elton ou Alecsandro

Técnico do Vasco também não sabe de poderá contar com Juninho Pernambucano contra o Atlético-MG

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Cristóvão Borges tem até domingo para administrar alguns "problemas". No fim de semana, o Vasco recebe o Atlético-MG , em São Januário, lutando mais uma vez para recuperar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro . Com 51 pontos, o campeão da Copa do Brasil divide a primeira posição com o Corinthians .

Veja a classificação do Brasileiro

A principal preocupação agora é saber se mantém ou não Elton no time depois dos dois gols no empate desta quinta-feira, contra o Atlético-PR , na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante entrou no intervalo, no lugar de Alecsandro , e saiu de campo como herói do jogo - o Vasco perdia por 2 a 0.

Veja também: Pedrinho cancela aposentadoria e anuncia acerto com o Olaria

Elton disse que não vai exigir a titularidade . A decisão, segundo o atacante, está nas mãos de Cristóvão. "Ele sabe do meu potencial, sabe que trabalho duro. Quero ser titular sempre, mas vou deixar para ele resolver", declarou Elton, ainda no campo de jogo.

Outra dor-de-cabeça está no meio de campo. Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a equipe mineira. Em contrapartida, Juninho Pernambucano deve voltar ao time. Pelo menos este era o planejamento da comissão técnica. O meia teve um estiramento muscular que o deixaria fora das partidas contra o Internacional e Atlético-PR .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas o treinador prefere bater o martelo somente após observar de perto o jogador. "A princípio, ele joga. Mas precisamos ver como Juninho está reagindo. O Vasco viajou, ele ficou treinando no Rio. Preciso chegar e ver as coisas de perto", observou o treinador, que deverá ter também o volante Eduardo Costa à disposição. O jogador foi poupado por causa de um incômodo na coxa direita.

Entre na Torcida Virtual do Vasco e dê sua opinião sobre o time
 

 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011juninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG