Treinador pode usar formação caso Juninho Pernambucano desfalque a equipe domingo no Engenhão

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Vasco , Cristóvão Borges, testou uma nova formação de olho no clássico de domingo contra o Fluminense , no Engenhão. Sem Juninho Pernambucano , poupado, o treinador armou o time principal no sistema 3-5-2. Desde que assumiu a equipe no lugar de Ricardo Gomes , ainda em recuperação de um AVC, ele jamais optou por três zagueiros.

Leia também: Cristóvão diz que não se sente pressionado após "saída" de Gomes

Cristóvão armou o Vasco com Fernando Prass; Dedé, Renato Silva e Rodolfo; Fágner, Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Thiago Feltri; Diego Souza e Alecsandro. Juninho ficou na academia de São Januário fazendo reforço muscular. O treinador ainda não confirmou se o meia vai para o jogo. Caso seja confirmado, Renato Silva sai do time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Juninho, que acabou de completar 37 anos, vem suportando os 90 minutos. A comissão técnica estuda uma maneira de preservar o "Reizinho", aproveitando-o em partidas mais importantes.

E ainda: Alecsandro quer Vasco "brigão" na Libertadores

Com 12 pontos, o Vasco , invicto, tenta a classificação antecipada na semifinal da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. O time lidera o Grupo B, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Boavista. A bola rola para Vasco x Fluminense às 19h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.