Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão surpreende, escala Bernardo e mantém Elton no Vasco

Técnico desiste de meio-campo cheio de volantes contra o São Paulo, domingo, pelo Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco , Cristóvão Borges, surpreendeu ao escalar o time na manhã desta sexta-feira no último treino antes do clássico de domingo, em São Januário, contra o São Paulo . Inicialmente disposto a manter a formação que derrotou o Bahia em Pituaçu , na rodada passada, o treinador desistiu dos quatro volantes. A novidade foi a entrada de Bernardo, autor de dois gols contra o Aurora , quarta-feira, pela Sul-Americana . O meia deveria ser aproveitado somente na segunda etapa, mas será utilizado em razão da suspensão de Diego Souza .

Vasco lidera o Brasileiro. Veja a classificação

Já no ataque, o mistério foi desfeito. Mesmo tendo balançado a rede duas vezes na goleada de 8 a 3 diante dos bolivianos, Alecsandro segue fora da equipe. Cristóvão manteve Elton , que vinha se destacando desde a saída do ex-titular por lesão , e costuma ser ovacionado pela torcida toda vez que o camisa 9 erra uma jogada.

Veja também: Botafogo e Vasco levam vantagem com viagens curtas na reta final

No mais, o time não terá tanta surpresa. Sem Fágner, outro jogador que fica fora por conta do terceiro cartão amarelo, a lateral direita será ocupada pelo volante Allan, improvisado. Assim, o Vasco entra em campo Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Com 57 pontos, o Vasco lidera o Brasileiro, com dois de vantagem sobre o Corinthians. O adversário de domingo vem eliminação na Sul-Americana e não terá peças importantes como Rogério Ceni, Dagoberto e Luis Fabiano. Em contrapartida, os números mostram que os são-paulinos levam vantagem sobre o time carioca em Brasileiros , embora, no retrospecto geral, o Vasco tenha mais vitórias.

Entre na torcida virtual do Vasco e comente a atuação de Bernardo contra o Aurora
 

 

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011eltonbernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG