Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão só divulga escalação do Vasco após estudar o Bahia

Técnico tem dúvidas na zaga e no meio de campo. Felipe é mantido na lateral esquerda

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Felipe será mantido na latera esquerda
Ainda não foi desta vez que o técnico Cristóvão Borges definiu a equipe do Vasco para o jogo deste domingo, em Pituaçu, contra o Bahia , pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro . O treinador tem dúvidas na zaga e no meio de campo. E avisa que o mistério só será desfeito após estudar melhor esquema do colega Joel Santana.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

Sem Renato Silva , suspenso, a defesa terá Dougas ou o volante Nilton improvisado no setor. Victor Ramos , machucado, está fora de combate. Já no meio, a dúvida está entre Eduardo Costa ou Rômulo . Ambos vêm de lesão muscular. Mas a escolha pelo titular vai depender do esquema do time baiano.

Veja também: Perto do adeus, Juninho não sabe o que fazer após parar de jogar

Vice-líder da competição com 54 pontos, o Vasco, para se manter nas primeiras posições, precisa antes quebrar um tabu: em sete partidas contra cariocas, o Bahia ainda não sofreu uma derrota.

"Por isso, a dúvida. Lá dentro, eles são perigosos. O Joel sabe armar muito bem as equipes. Estou analisando as opções para não sermos surpreendidos", diz Cristóvão, preocupado com a formação vascaína na reta final do Brasileiro.

O drama do treinador começa na zaga, com a suspensão de Renato Silva. No meio, sem os volantes Rômulo e Eduardo em forma, o técnico ainda perdeu Juninho Pernambucano , vítima de um estiramento na panturrilha direita , e Felipe , deslocado para a latera esquerda.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Se optar por um esquema mais defensivo, o treinador vai escalar Rômulo. Caso mande o time à frente, Eduardo Costa, com mais facilidade na saída de jogo, será o titular. Assim, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Dougas (Niton) e Felipe; Allan, Eduardo Costa (Rômulo), Jumar e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

 Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre a ausência de Juninho 

 

Leia tudo sobre: vascofelipejuninhobrasileirão 2011cristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG