Desgaste com jogos decisivos preocupa técnico do Vasco, que tem a Libertadores como prioridade

O técnico do Vasco , Cristóvão Borges, terá uma missão especial na noite quinta-feira. De olho na classificação do time para as oitavas de final da Copa Libertadores , o treinador vai acompanhar o duelo entre Libertad (Paraguai) e Nacional (Uruguai) secando os uruguaios para assegurar a vaga antecipadamente. Daí sairá a definição sobre a escalação da equipe no sábado, contra o Flamengo . Antes, porém, Cristóvão pretende conversar com os jogadores para saber quem está bem fisicamente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

'Fominha
Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama
'Fominha", Fernando Prass (E) não dará chance ao reserva Alessandro
A intenção é mandar a campo no fim de semana, pelo Campeonato Carioca , sua força máxima, desde que a classificação no torneio sul-americano saia esta noite. Do contrário, mandará a campo uma formação mista. De antemão, ele não terá Dedé e Juninho Pernambucano . O primeiro, com dores na panturrilha, realizará exames de imagem à tarde e já está fora do clássic o. Juninho se recupera de uma cirurgia dentária e só volta a treinar com bola segunda-feira .

“Nós temos disputado um jogo decisivo em cima do outro. Além do desgaste com viagem. Tudo isso me leva a ter uma atenção especial com os atletas. Quem estiver bem vai para o jogo, mas antes precisamos conversar”, ponderou o treinador vascaíno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.