Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão pede a contratação de mais um atacante no Vasco

Técnico vê necessidade na chegada de um especialista na posição por conta da disputa da Libertadores

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Cristóvão Borges ainda não pode contar com Eder Luis e Tenório
Com Eder Luis ainda fora de combate por conta da fratura no pé esquerdo e sem Elton, negociado com o Corinthians, o técnico do Vasco , Cristóvão Borges, admite que o time necessita de mais um atacante. Atualmente, o elenco conta o titular Alecsandro e o recém-chegado Tenório.

Felipe nega ameaça de greve no Vasco

Por se tratar de uma temporada especial, já que o cube volta a disputar a Libertadores depois de 11 anos, o treinador entende que o grupo precisa estar reforçado neste setor. No primeiro semestre, além da Libertadores, o time entra na briga também pelo estadual, cuja última conquista aconteceu em 2003.

Regularizado, Rodolfo já pode estrear pelo Vasco domingo

“Temos o Rômulo, o Eduardo Costa e o Eder Luis em fase de recuperação. Em começo de temporada, o ideal é ter todo mundo à disposição. Tudo isso nos impede de montar a equipe e ver as necessidades. Mas com certeza a gente precise de mais um atacante, até porque nós vamos jogar mais de uma competição e são competições muito fortes, como a Libertadores”, comentou Cristóvão.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Mas, por ora, o treinador vai ter de esperar, já o diretor de futebol Daniel Freitas decretou o fim momentâneo das contratações enquanto os salários não forem quitados . Nesta quinta-feira, Felipe revelou que o 13º não foi pago e que alguns jogadores estão o direito de imagem atrasado há cerca de quatro meses. As justificativas pelo atraso são o fim dos contratos com os patrocinadores Ale e BMG .

 

Leia tudo sobre: vascofelipecristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG