Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão pede Fágner na seleção brasileira

Em boa fase, lateral do Vasco tem se destacado com gols e assistência

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A boa fase de Fágner com a camisa do Vasco faz o técnico Cristóvão Borges pedir a convocação do lateral-direito para a seleção brasileira . Desde o fim de 2011, o jogador tem sido um dos responsáveis pela boa campanha da equipe. Seus gols e sua bela assistência se transformaram em uma grande arma cruzmaltina. Aos 22 anos, Fágner, na opinião do treinador, pode ter vida longa com a camisa amarela.

Jogadores do Vasco voltam a se concentrar

Hilton Mattos
Fágner concede entrevista em São Januário
“Acho que ele merece, sim. Fágner atravessa grande fase, tem sido importantíssimo para o Vasco. O time com ele ganha em velocidade e precisão nos cruzamentos. De fato, ele atravessa ótimo momento”, destaca Cristóvão.

O jogador, por sua vez, adota discurso humilde. Diz que no time não há uma peça que se destaque mais do que a outra. Ao comentar sua fase e a falta que fez ao time na derrota para o Nacional do Uruguai pela Libertadores , admite que o Vasco poderia ter ido melhor, mas não evita elogios.

“Aqui é um conjunto. Todos têm o seu grau de importância. Eu posso ter o meu, mas não e sinto insubstituível. Acho que estou no nível da maioria”.
 

Leia tudo sobre: vascofágnercristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG