Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão minimiza erros individuais e empate dentro de casa

Treinador do Vasco achou o resultado final justo e poupou Márcio Careca e Alecsandro de críticas

Renan Rodrgiues, iG São Paulo |

nullUm passe errado de Márcio Careca e um toque de calcanhar infeliz do atacante Alecsandro resultaram nos gols do Corinthians no empate de 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, em São Januário. Mesmo com as falhas em lances capitais, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, não culpou os jogadores a analisou o resultado como normal pelas situações do jogo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Não tem bronca, são coisas que acontecem, da mesma forma que os erros ocorrem, esses jogadores já decidiram para a gente muitas vezes. São coisas normais, do jogo, jogamos contra uma equipe candidatíssima ao título”, analisou Cristóvão, que concordou com o empate como resultado mais justo para a partida entre líder e segundo colocado.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Foi um jogo muito movimentado, com alternância no comando do jogo. Momentos de domínio da nossa equipe no primeiro e segundo tempo. Depois fomos dominados também em outros momentos. Fizemos o primeiro gol e a gente queria acelerar o jogo sem necessidade. A equipe estava estabilizada e com domínio, mas erramos e pagamos. Enfrentamos uma grande equipe e o resultado foi justo”, disse o treinador do Vasco durante a entrevista coletiva.

Sobre a não utilização do meia Felipe, que estava no banco de reservas após se recuperar de uma artroscopia no joelho, Borges acredita que as características do jogo no segundo tempo seriam ruins para a utilização do jogador.

"Era um jogo de marcação, muito pegado, e o Felipe entraria num setor que iria exigir muito disso. Achei melhor mudar daquela maneira, fechando a retaguarda melhor. E mesmo assim anda sofremos um pouco no final do jogo com a pressão deles", declarou Cristóvão Borges.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Antes, porém, o time enfrenta o Aurora na próxima quarta-feira, às 19h15, em Cochabamba, na Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Coloque o Torcida Virtual na sua página e ajude seu time a crescer

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG