Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão elogia atuação de Juninho e lamenta sua ausência na 3ª

Técnico do Vasco diz que meia está jogando em alto nível, mas cirurgia dentária vai tirá-lo da Libertadores

iG Rio de Janeiro |

A atuação de Juninho Pernambucano na vitória de 4 a 1 sobre o Macaé , na tarde desta sábado, encheu os olhos do técnico Cristóvão Borges. O técnico Vasco elogiou bastante os dois gols marcados pelo meia. Para o treinador, o jogador está readquirindo a boa fase. Sua ausência, terça-feira, contra o Alianza, pela Taça Libertadores , será sentida.

“Juninho fez uma grande partida. Ele jogou com inteligência, como costuma fazer sempre. Ainda bem que estamos conseguindo fazê-lo ter boas condições para jogar nesse nível”, comentou Cristóvão. “Fará falta na terça, principalmente por estar jogando em ato nível. Mas ainda bem que a nossa força é o conjunto. Vamos sentir falta dele, mas o grupo é forte”.

Juninho será submetido a cirurgia dentária na segunda-feira e esperar ter condições de enfrentar o Flamengo, no outro domingo, pela sétima rodada da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca . Aos 37 anos, Juninho recebe tratamento diferenciado em razão da idade. Não atua em todas as partidas e por vezes é poupado em viagens para evitar desgaste.
 

Leia tudo sobre: vascojuninhocristóvãomacaé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG