Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão deve ter Vasco completo domingo contra o Bahia

Técnico espera contar com Juninho, Felipe, Rômulo, Jumar e Eduarco Costa na 31ª rodada do Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Sem jogos pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa Sul-Americana , o Vasco terá a semana livre se programando para o compromisso de domingo, fora de casa, contra o Bahia . Vice-líder da competição nacional com 54 pontos, o time tem uma dura missão em Pituaçu. Menos mal que o técnico Cristóvão Borges poderá contar com seus principais jogadores.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

Para a rodada do fim de semana, o Vasco terá as voltas de Juninho Pernambucano , Felipe , Jumar, Eduardo Costa e, possivelmente, Rômulo. O lado ruim será o desfalque de Renato Silva, que cumprirá suspensão automática. Victor Ramos será seu substituto.

Veja também: Próximo adversário do Vasco, Bahia é um pesadelo em Brasileiros

Na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG , domingo, em São Januário, o Vasco teve cinco ausências. Conseguiu, no entanto, um resultado importante, e agora precisará de sua força máxima contra a equipe baiana, já que os números mostram uma supremacia do time hoje comandado por Joel Santana jogando em casa .

Juninho, recuperado de um estiramento, devia voltar na última rodada, mas os médicos optaram por adiar o retorno do meia, bem como fizeram com Eduardo Costa – o volante também de recupera de lesão muscular. Felipe e Jumar cumpriram suspensão automática.

Veja também: Ligação de Ricardo Gomes motivou jogadores do Vasco

Fotocom
Felipe volta de suspensão e fica à disposição de Cristóvão para domingo
A situação mais delicada é a de Rômulo . O volante, outra vítima de lesão muscular, está em tratamento. Caso seja liberado pelos médicos, Cristóvão terá como dúvida apenas se escala Juninho de início, uma vez que o craque está fora de combate há três jogos. A contrapartida é que ele e Felipe têm dividido a posição, e o camisa 6 voltou após quase dois meses parado e entrou em campo apenas duas vezes: na derrorata de 3 a 0 para o Internacional e no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O time deve ser escalado com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Victor Ramos e Jumar; Rômulo (Allan), Eduardo Costa, Juninho (Felipe) e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

  Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre o retrospecto contra o Bahia

Leia tudo sobre: vascofelipejuninhobrasileirão 2011cristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG