Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão começa a armar o Vasco para o compromisso com o Grêmio

Recuperado do choque sofrido contra o Coritiba, zagueiro Renato Silva treina e deve atuar no sábado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico interino Cristóvão Borges começa a preparar o Vasco para o jogo de sábado, contra o Grêmio , pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro . Pela manhã, ele comandou um treino tático em São Januário. A boa notícia foi a escalação de Renato Silva . O zagueiro, que sofreu um choque com Luccas Claro na vitória sobre o Coritiba , está plenamente recuperado e será titular no fim de semana.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Outro que tem volta praticamente assegurada é o volante Eduardo Costa , que cumpriu suspensão no empate com o Figueirense. Ainda sem Juninho Pernambucano , que está na França resolvendo problemas particulares , Fellipe Bastos deve ser mantido no meio de campo .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Hilton Mattos
Zagueiro Renato Silva foi liberado para voltar aos treinos do Vasco
Cristóvão não conta com Dedé e Rômulo , ambos servindo à seleção brasileira para o amistoso desta noite contra a Argentina . Victor Ramos e Allan vêm treinando em seus lugares. Mas, no sábado, o treinador terá o reforço dos dois jogadores.

Assim, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Elton. Com 42 pontos, o time está na vice-liderança, a apenas um do Corinthians.


 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG