Recuperado do choque sofrido contra o Coritiba, zagueiro Renato Silva treina e deve atuar no sábado

O técnico interino Cristóvão Borges começa a preparar o Vasco para o jogo de sábado, contra o Grêmio , pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro . Pela manhã, ele comandou um treino tático em São Januário. A boa notícia foi a escalação de Renato Silva . O zagueiro, que sofreu um choque com Luccas Claro na vitória sobre o Coritiba , está plenamente recuperado e será titular no fim de semana.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Outro que tem volta praticamente assegurada é o volante Eduardo Costa , que cumpriu suspensão no empate com o Figueirense. Ainda sem Juninho Pernambucano , que está na França resolvendo problemas particulares , Fellipe Bastos deve ser mantido no meio de campo .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Zagueiro Renato Silva foi liberado para voltar aos treinos do Vasco
Hilton Mattos
Zagueiro Renato Silva foi liberado para voltar aos treinos do Vasco
Cristóvão não conta com Dedé e Rômulo , ambos servindo à seleção brasileira para o amistoso desta noite contra a Argentina . Victor Ramos e Allan vêm treinando em seus lugares. Mas, no sábado, o treinador terá o reforço dos dois jogadores.

Assim, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Elton. Com 42 pontos, o time está na vice-liderança, a apenas um do Corinthians.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.