Para jogo com Bahia, time terá apenas Diego Souza com característica ofensiva. Felipe é mantido na lateral

O técnico Cristóvão Borges começou a esboçar o time que enfrenta o Bahia , domingo, em Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro . Felipe está mantido na lateral esquerda, Juninho Pernambucano , sentindo a panturrilha direita , está fora, e o meio de campo será cheio de reservas, além de defensivo: Nilton (Eduardo Costa), Allan, Jumar e Diego Souza.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação


O treinador começou o coletivo desta quinta-feira com Douglas na zaga, ao lado de Dedé - uma vez que Renato Silva está suspenso e Victor Ramos se recupera de um estiramento muscular. Na segunda etapa do trabalho, ele trocou Douglas por Nilton, que atuaria improvisado novamente.

Veja também: Juninho volta sentir lesão, abandona treino e joga colete no chão

Felipe volta ao time novamente na lateral esquerda
Fotocom
Felipe volta ao time novamente na lateral esquerda
No meio, ele começou com Nilton, Allan, Jumar e Diego. Mas promoveu as entrada de Eduardo Costa, que volta de contusão. No ataque, Elton está mantido ao lado de Eder Luis. Com 54 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança do Brasileiro, perdendo a primeira posição para o Corinthians no número de vitórias.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O time que enfrenta o Bahia deve entrar campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas (Nilton) e Felipe; Nilton (Eduardo Costa), Allan, Jumar e Diego; Elton e Eder Luis.

Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre a lesão de Juninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.