Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão admite que Vasco caiu na armadilha do São Paulo

Técnico reconhece que time não soube superar a retranca armada por Emerson Leão

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco , Cristóvão Borges, não fez rodeios. Ao justificar o empate desta tarde com o São Paulo , que resultou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro , o treinador admitiu que o time caiu na armadilha do adversário.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O São Paulo veio ao Rio desfalcado de Rogério Ceni, Dagoberto e Luis Fabiano. E jogando fora, o são-paulino apostou nos contra-ataques, fechando-se em seu campo e saindo apenas nos erros dos donos da casa. Cristóvão bem que tentou furar o bloqueio da equipe dirigida por Emerson Leão.

E mais: Vasco empata com o São Paulo e perde a liderança do Brasileiro

"Eles esperavam atrasar o jogo, induzindo a gente a erros que cometemos. Erramos muitos passes", disse o treinador cruzmaltino.

Cristóvão reconhece que foi surpreendido já na escalação. Tanto que mudou a escalação em cima da hora. Antes, anunciou um time com Bernardo no meio de campo. Quando o Vasco entrou em campo, a surpresa: Fellipe Bastos era o titular.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Eu treinei uma formação e depois vi que ele mudou. Então, se nós entrássemos com o Bernardo, daríamos armas para eles. Por isso, fiz a alteração", explicou o treinador cruzmaltino.

Entre na torcida virtual do Vasco e comente o empate com o São Paulo
 

 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG