Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão abre as portas do Vasco para Carlos Alberto

Técnico avisa que aceita posição da diretoria caso reintegre o meia, que nesta sexta se reunirá com Dinamite

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O meia Carlos Alberto ganhou na manhã desta sexta-feira mais um forte aliado na campanha para ser reintegrado ao elenco Vasco . Desta vez, ninguém menos que o técnico Cristóvão Borges considerou a possibilidade do retorno do jogador. Treinando separadamente do grupo principal, o capitão da Série B do Brasileiro foi afastado há 13 meses. E, dependendo da conversa que terá às 15h, em São Januário, com Roberto Dinamite, poderá ter as postas abertas novamente.

Cristóvão quer, primeiro, que o meia esteja disposto a colaborar e se doar ao trabalho. Se esta for a sua vontade, o treinador o aceita no grupo.

“Trata-se de um atleta muito talentoso. Mas vai depender muito do que ele vai querer. Caso esteja querendo jogar e se agarrar ao nosso trabalho, será, sim, uma boa opção. Só vai jogar se ele dedicar”, comentou Cristóvão, que não chegou a trabalhar com Carlos Alberto, pois chegou junto com Ricardo Gomes na semana seguinte ao seu afastamento.

Por conta desta falta de convivência com o jogador, Cristóvão acredita que não vai ter problemas de relacionamento com o meia.

“O problema dele foi com a diretoria e eu não estava aqui. Mas se a direção achar conveniente que ele seja reintegrado, sem problemas. Vamos contar com ele”, decretou o técnico.
 

Leia tudo sobre: vascocarlos albertodinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG