Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo supera marca de artilheiros no Campeonato Espanhol

Hugo Sánchez e Telmo Zarra marcaram 18 gols em 15 rodadas nas temporadas 1989/90 e 1950/51, respectivamente

EFE |

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com 18 gols marcados no Campeonato Espanhol, superou as marcas dos artilheiros Hugo Sánchez e Telmo Zarra, conquistadas, na época, nas primeiras 15 rodadas desta competição. Os dois jogadores atingiram o feito nas temporadas 1989/90 e 1950/51, respectivamente, e ambos alcançaram no final daquelas campanhas 38 gols, recorde absoluto da competição.

Por enquanto, o atacante português seguindo um bom caminho para fazer história com o Real Madrid. A esta altura da temporada, Hugo Sánchez, também com o time merengue, tinha marcado 15 gols, enquanto Telmo Zarra, com o Athletic Bilbao, havia colocado 17 bolas no fundo das redes.

No entanto, dos 18 gols que Cristiano Ronaldo marcou, quatro foram da marca do pênalti. Hugo Sánchez só marcou um, enquanto Zarra, não fez nenhum gol do tiro dos sete metros.

Mesmo assim, o jogador português está fazendo uma campanha espetacular, ultrapassando até mesmo Lionel Messi, que tem 17 marcados no Espanhol com o Barcelona.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG