Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo se reapresenta com lesão e é dúvida para jogo contra Valencia

Atacante português teve tenossinovite constatada no tornozelo direito e não irá à Suíça apoiar candidatura de seu país à Copa de 2018

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854379164&_c_=MiGComponente_C

O português Cristiano Ronaldo foi a grande baixa do Real Madrid na volta do elenco aos treinamentos na manhã desta quarta-feira. O atacante teve constatada uma tenossinovite (inflamação das membranas que cobrem os tendões) no tornozelo direito, apenas se exercitou na academia do clube enquanto seus companheiros eram comandados em campo por José Mourinho.

Getty Images
Tornozelo de Cristiano Ronaldo ficará em observação pelas próximas 48 horas

Segundo comunicado oficial emitido pelo Real Madrid, Ronaldo realizará fisioterapia e sua participação no jogo de sábado contra o Valencia dependerá de sua evolução dentro das próximas 24 a 48 horas. Esperado nesta quarta-feira em Zurique, na Suíça, para apoiar a candidatura de seu país à Copa do Mundo de 2018, o português permanecerá em Madri.

A maior preocupação dos médicos do Real, no entanto, é o estado do atacante argentino Gonzalo Higuaín. O jogador será avaliado nesta quarta-feira para comprovar a gravidade de sua lesão nas costas, informa o jornal espanhol "Marca".

*Com EFE

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG