Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo reclama de 'ambiente hostil' em Pamplona

Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Osasuna e viu o arquirrival Barcelona abrir sete pontos de vantagem na liderança do Espanhol

Gazeta Esportiva |

O Real Madrid viu a sua situação ficar muito complicada no Campeonato Espanhol ao perder por 1 a 0 para o Osasuna, no último domingo, deixando o Barcelona abrir sete pontos de vantagem na liderança da competição. Decepcionado com o resultado, Cristiano Ronaldo reclamou do ambiente da partida.

"Pancadas, mais bolas do que o permitido em campo. É inadmissível que se transforme a partida em uma batalha. O que aconteceu aqui não é um bom exemplo para o espetáculo, nem para as crianças que gostam do futebol. Detesto isso", afirmou após o confronto.

Para o português, as pessoas vêm superestimando a importância dos jogos de futebol. "No outro dia, em Sevilha, quase arrancaram a cabeça do Iker (Casillas). Essas ações não podem ser permitidas", comentou.

Sobre a posição difícil em que os madrilenhos ficaram após o revés, Ronaldo disse não considerar o campeonato como perdido. "Temos de pensar positivo. Tentamos de tudo, mas não foi possível", concluiu.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG