Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo quer retornar ao Manchester United, diz jornal

Segundo a publicação, atacante do Real Madrid teria dito a amigos que está chateado com as vaias recebidas no Santiago Bernabéu

Gazeta |

O segundo time de galáticos da história do Real Madrid pode estar perto de acabar. Além de Kaká, que constantemente tem seu nome especulado em outras equipes, e o técnico José Mourinho, que deve deixar o cargo no meio do ano, Cristiano Ronaldo é mais um a querer sair do clube merengue, segundo o jornal inglês "Express".

Leia mais: Real Madrid vence Getafe e amplia a liderança no Espanhol

EFE
Cristiano Ronaldo quer retornar para o Manchester United, diz jornal inglês
De acordo com a publicação, o português disse a amigos que está chateado com as vaias que recebeu no Santiago Bernabéu e deseja retornar ao Manchester United. O jogador de 27 anos quer voltar a trabalhar com o técnico Alex Ferguson e pedirá ao Real Madrid para ser negociado na janela de transferências do meio do ano.

Confira ainda: Real Madrid confirma lesão muscular do lateral Marcelo

Depois de sete anos defendendo os Diabos Vermelhos, Cristiano Ronaldo foi para o clube espanhol em 2009, protagonizando a contratação mais cara da história do futebol. Para repatriar o jogador, o Manchester não estaria disposto a pagar os mesmos 94 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões) que recebeu do Real. Mesmo assim, uma negociação não está descartada.

Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Apesar do conflito com a torcida merengue, Cristiano Ronaldo vive no clube espanhol uma de suas melhores fases na carreira, individualmente. Na temporada passada, ele foi o recordista de gols na Espanha. Agora, o português é o artilheiro da atual edição do Campeonato Espanhol com 24 gols.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG