Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo quer enfrentar o Schalke 04 de Raúl nas quartas

Português diz que seria interessante ver o atacante espanhol voltar ao estádio do Real Madrid

Gazeta |

O português Cristiano Ronaldo se mostrou satisfeito com a classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões após sete anos de espera. Nesta última quarta-feira, a equipe espanhola bateu o Lyon por 3 a 0 e agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio.

"É uma alegria muito grande. Essa vitória nos dará confiança e moral, temos que seguir assim ao longo da competição. Podemos pensar no título, mas passamos para as quartas, onde estão equipes de qualidade. Ainda assim, temos que pensar que tudo é possível", contou o jogador ao jornal espanhol "As".

O atacante português não escondeu sua opinião sobre seus possíveis adversários na quartas. "O Schalke 04 poderia ser uma boa equipe para enfrentar, eu espero. Raúl voltaria para casa", brincou, relembrando a passagem do maior artilheiro da história da Champions League pelo time merengue.

"Não gostaria de enfrentar o Barcelona neste momento, pois para mim é o time mais forte. Estou ansioso para ver com quem disputaremos uma vaga na semifinal", continuou Cristiano, que era dúvida para o embate contra o Lyon. "Voltei antes do previsto e joguei entre 70 e 80% do que posso demonstrar. Minha cabeça estava no limite", afirmou o português.

Além da ansiedade envolvendo a Liga dos Campeões, o atacante merengue pensa no próximo jogo pelo Campeonato Espanhol, diante do Atlético de Madrid. "Estamos confiantes. Ganhar do Atlético é uma prioridade, afinal, clássico é clássico. Será difícil, mas tenho esperança de vencer", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG