Líder do grupo D na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, português disse não pensar somente em bater o Barcelona

AFP
Cristiano Ronaldo se mostrou satisfeito com seu desempenho nesta temporada
Vivendo um bom momento, o atacante Cristiano Ronaldo está satisfeito com seu rendimento nesta temporada e de sua equipe, o Real Madrid . Líder do grupo D na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, o camisa 7 disse não pensar em bater o Barcelona, pedindo para que seu time mantenha o ritmo para conquistar, ao menos, um título nesta temporada.

"Caso nosso time mantenha este ritmo, com certeza ganharemos alguma coisa. O Real Madrid irá brigar pelos três títulos", disse o atacante, colocando, também, a Copa do Rei como outro alvo da equipe merengue - na última temporada, esta foi a única conquista do time comandando por José Mourinho.

No clube merengue desde 2009, Cristiano Ronaldo tem como conquistas pelo Real apenas aquela Copa. Neste ano, porém, o jogador projeta melhor sorte, já que entende que este é o melhor time que a equipe madrilenha formou desde a sua chegada.

"Talvez este realmente seja o melhor Real Madrid que eu joguei, mas o importante é conseguir ganhar. Se não fizermos isso, este não será o melhor time. Quero ganhar o que for nesta temporada com o Real Madrid e vamos em busca de todos os títulos", completou.

Com 28 pontos ganhos, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, três a frente do Barcelona, vice-líder e atual campeão. Embora diga que não pense em uma "revanche" diante do clube azul-grená, que vem ofuscando o Real nas últimas temporadas, a vantagem sobre o time de Guardiola é comemorada em Madri. Para ao menos mantê-la, o líder da Liga projeta mais uma vitória, neste sábado, diante do Valencia, terceiro colocado, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.