Time ainda não sabe se contará com o português diante do Levante pelo Espanhol. Já Kaká se recuperou de lesão no tornozelo

O português Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta-feira ao lado de seus companheiros de Real Madrid por conta da lesão no tornozelo direito que sofreu na partida contra o Dínamo de Zagreb, enquanto o turco Hamit Altintop e o brasileiro Kaká voltaram a trabalhar com o grupo.

Nos 15 minutos que puderam ser presenciados pela imprensa, Ronaldo nem sequer foi a campo, mostrando que ainda não se recuperou do ferimento sofrido na quarta-feira. O atacante precisou levar três pontos no local ainda no vestiário. Apesar da lesão, o desfalque do português ainda não foi confirmado para a partida contra o Levante, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Por outro lado, José Mourinho teve os retornos de Altintop, que em junho passou por uma cirurgia nas vértebras, e Kaká, de volta após se recuperar de lesão no calcanhar que o deixou de fora da partida contra o Dínamo de Zagreb.

Com isso, apenas o turco Nuri Sahin segue no estaleiro. O jogador, contratado junto ao Borussia Dortmund, da Alemanha, segue tratando uma lesão no joelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.