Meio-campista do Real Madrid credita goleada a mudanças feitas pelo treinador Paulo Bento e diz que seleção lusa vai subir no ranking da Fifa

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e da seleção portuguesa, não acredita que Portugal conquistou uma goleada de 4 a 0 sobre a Espanha somente por deméritos dos rivais. Para ele, os lusos têm de ser elogiados, pois mereceram o resultado.

Segundo o jogador, os méritos da vitória são todos do técnico Paulo Bento, que chegou recentemente ao selecionado e conseguiu mudar coisas importantes na equipe, de acordo com Ronaldo.

"O Paulo Bento conseguiu mudar coisas básicas na seleção e isso nos permite conquistar vitórias. Não foi demérito da Espanha, mas, sim, mérito de Portugal", afirmou o atleta.

Depois da goleada sobre os atuais campeões do mundo, Cristiano se mostrou confiante de que Portugal está no caminho certo para chegar a um nível mais alto de futebol.

"Portugal vai subir no ranking, pois cada vez joga melhor", garantiu o jogador, que esteve presente nas duas últimas Copas do Mundo com a camisa portuguesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.