"Somos diferentes em todos os aspectos, mas, no momento, ele é o melhor", disse o craque português

AP
Cristiano Ronaldo comemora gol com Benzema enquanto Messi lamenta
O português Cristiano Ronaldo finalmente se rendeu ao futebol apresentado por Lionel Messi e confessou que o seu rival é o melhor jogador do mundo. O meia do Real Madrid deixou de lado a rivalidade envolvendo seu clube e o Barcelona e exaltou as qualidades de seu adversário, reconhecendo que o argentino é superior a qualquer outro atleta.

"Ele tem a personalidade dele, e eu a minha. Ele tem uma forma de jogar, e eu a minha. Eu jogo em um grande clube assim como ele. Somos diferentes em todos os aspectos, mas, no momento, ele é o melhor", declarou Cristiano Ronaldo.

Na última sexta-feira, o português defendeu a seleção de seu país no Chipre, e ouviu sonoras vaias durante toda a partida. Autor de dois gols na vitória de 4 a 0 contra os donos da casa, o meia teve que aturar a torcida cipriota gritar o nome de Messi toda vez que tentava uma jogada de ataque.

Já pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltará a jogar apenas no próximo sábado, contra o Getafe. No mesmo dia, Lionel Messi voltará a campo junto com o Barcelona, quando o time catalão enfrentará o Real Sociedad, pela segunda rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.