Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo enaltece jogo coletivo e quer títulos pelo Real

"Meus companheiros têm me ajudado muito e sem eles eu não marcaria tantos gols", disse o atacante português

Gazeta |

O português Cristiano Ronaldo está conseguindo manter a boa fase que teve pelo Real Madrid em 2010, quando marcou 46 gols em 48 jogos disputados. Neste domingo o atacante marcou três vezes contra o Villarreal na vitória por 4 a 2, e mesmo chegando ao 23º gol na temporada 2010/2011, enalteceu o trabalho de equipe, creditando-a pelo seu sucesso particular até o momento.

"Meus companheiros têm me ajudado muito e sem eles eu não marcaria tantos gols. Quero continuar assim e lutar até o final da temporada para conseguir títulos. Estou muito feliz e motivado nesta equipe", afirmou o camisa 7 madridista.

Cristiano ainda creditou sua boa fase também ao técnico José Mourinho, que, segundo ele, entende a sua maneira de jogar. "Ele sabe a posição em que mais ajudo o time. Temos noção disso e devemos ir a campo com o que temos", comentou, torcendo por um tropeço do rival Barcelona para enfim conquistar um título pela equipe merengue.

"O Barcelona é o melhor  time, como nós. É difícil (passar à liderança), precisamos continuar ganhando. Temos que pensar que o Barcelona irá perder em algum momento", contou.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoespanhaReal Madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG