Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo é dúvida para jogo do Real Madrid

Atacante sentiu problemas pouco sérios na panturrilha esquerda após algumas disputas mais duras com o volante Busquets, do Barcelona

Gazeta Esportiva |

O atacante português Cristiano Ronaldo ainda não sabe se irá jogar a partida do Real Madrid diante do Athletic Bilbao. O jogador está com dores na panturrilha, foi poupado dos treinamentos e só terá uma definição sobre sua escalação ou não neste sábado, dia do duelo.

O jogador sentiu problemas na panturrilha esquerda durante o amistoso de Portugal com a Espanha, em Lisboa. Por conta das dores, o atleta foi substituído no intervalo da partida, depois de algumas disputas mais duras com o volante Busquets. Apesar de não acreditar que o problema é sério, o jogador confirmou nesta quinta que ainda está sentindo dores.

"Tenho um problema na panturrilha. Ainda dói um pouco, mas vamos ver como eu estou amanhã (sexta). É um problema, mas não parece ser complicado", revelou o atleta.

Como José Mourinho, técnico do Real, deve anunciar os jogadores relacionados para o jogo ainda nesta sexta, ele irá conversar com os médicos e com Ronaldo para saber se inclui o atacante ou não na lista.

O atacante português não deseja forçar sua escalação pelo fato de estar às vésperas de um clássico com o Barcelona, na próxima segunda-feira. Ele só atuará diante do Athletic se estiver 100%.

Outros três jogadores do Real também são dúvidas. Sami Khedira, Gonzalo Higuaín e Ricardo Carvalho saíram de suas últimas partidas com dores e ainda serão avaliados para saber se terão condições de atuar.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG