Tamanho do texto

Atacante afirmou a rádio que até poderia ganhar o dobro, mas que dinheiro não é o mais importante e disse estar feliz no Real

Destaque do Real Madrid , o atacante Cristiano Ronaldo deixou clara sua paixão pelo clube espanhol, afirmando, nesta terça-feira, que se dependesse de sua vontade, permaneceria no time merengue por mais dez anos. Em entrevista à rádio Cadena Cope , o português ainda reconheceu a superioridade do rival Barcelona nesta última temporada.

Cristiano Ronaldo declarou amor ao Real em entrevista a rádio espanhola
AP
Cristiano Ronaldo declarou amor ao Real em entrevista a rádio espanhola
Questionado sobre a possibilidade de atuar com a camisa do clube catalão, Cristiano Ronaldo despistou "Não me vejo longe do Real Madrid. Eu poderia ganhar o dobro do que ganho hoje, mas para mim, o dinheiro não é o mais importante. Estou muito feliz, é fenomenal jogar no Real. Por mim jogaria mais dez temporadas e encerraria minha carreira aqui", explicou o jogador.

Ciente do sucesso do Barcelona na temporada, dono dos títulos do Campeonato Espanhol e da Copa dos Campeões, o centroavante merengue enalteceu o desempenho dos rivais ao longo dos torneios.

"A nível técnico eles foram superiores, tiveram uma vantagem maior. Nos lembramos mais de quem é mais vitorioso. Eles jogaram melhor contra nós e não ganharam por mero acaso, foram melhores, de fato", encerrou.