Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiano Ronaldo diz que Kaká está melhorando

Atacante português reconhece que brasileiro ainda não está com 100% de suas condições, mas prevê volta sua à grande forma

AFP |

O astro português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, fez elogios em uma entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal Marca ao argentino Angel Di María. Ele disse ainda que Kaká está melhorando, mas ainda não está 100%.

Kaká, que voltou a jogar pelo Real Madrid depois de passar por uma cirurgia no joelho em agosto do ano passado, "voltará a dar muitas alegrias aos torcedores do Real Madrid", estimou o artilheiro. "Ele está trabalhando muito para voltar a ser o que era, e estou convencido de que vai conseguir. Se ele não tiver mais lesões, vai ser muito importante para nós, porque continua sendo um craque", destacou. "Kaká está melhorando".

Cristiano Ronaldo, entretanto, reconheceu que o companheiro de equipe "ainda não está 100%, e precisa continuar crescendo e jogando aos poucos". "Como qualquer um que foi operado e sofreu uma lesão grave, ele voltará a alcançar o nível de competitividade que teve, com um pouco mais de dificuldade", disse.

Leia tudo sobre: kakácristiano ronaldoespanhareal madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG