Atacante português, que marcou três gols na goleada contra o Atlético de Madri, ajudou a sua equipe a chegar aos 82 pontos

Cristiano Ronaldo mostra perna após seu segundo gol. Partida terminou 4 a 1
AFP
Cristiano Ronaldo mostra perna após seu segundo gol. Partida terminou 4 a 1

VEJA AS MELHORES FOTOS DOS CAMPEONATOS EUROPEUS NESTA QUARTA-FEIRA

O atacante Cristiano Ronaldo , do Real Madrid , afirmou que o título espanhol está próximo, após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Madri , nesta quarta-feira, na qual marcou três vezes.

Leia mais: Cristiano Ronaldo faz golaços, Real goleia rival e abre 4 pontos

"Ainda falta um pouquinho, mas está perto. A verdade é que tínhamos um pouco de tensão, pois sabíamos que o Barcelona ganhou ontem (terça-feira) e que precisávamos ganhar. Estamos felizes, seguimos quatro pontos na frente e é preciso continuar assim", disse à emissora de TV, "La Sexta".

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

O português descartou que o placar da partida desta quarta possa significar que o Real encarou um jogo fácil. "Sabíamos que ia a ser complicado, que iriam jogar muito". Cristiano também falou dos gols que marcou, que o deixaram a um de quebrar seu recorde do último ano, quando balançou as redes 41 vezes no Espanhol. "Estou muito feliz por ter marcado. Consegui fazer gols e jogar meu melhor futebol", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.