Tamanho do texto

Apesar de elogiar o técnico e o ambiente do time inglês, ele também se mostrou satisfeito com sua situação no Real Madrid

Mesmo em boa fase no Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo tem dado mostras de que ainda não conseguiu esquecer completamente a sua ex-equipe, o Manchester United. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail , o português admitiu que tem saudades de atuar na Inglaterra.

"Para ser honesto, eu sinto muita falta do Campeonato Inglês. É claro que tenho boas lembranças do Manchester. Eu tenho bons amigos lá e tenho saudades deles, então você nunca sabe (se vai voltar um dia)", declarou o atleta ao jornal Daily Mail .

Um dos motivos para as boas lembranças de Cristiano Ronaldo da ex-equipe é o seu relacionamento com o técnico escocês Alex Ferguson, a quem ele sempre elogia.

"Sir Alex Ferguson é como um segundo pai para mim. Ele me ajudou muito durante os seis anos que estive no Manchester. Ele me ensinou muitas coisas", lembrou o português.

Os elogios ao ex-comandante, no entanto, não significam que Cristiano Ronaldo esteja insatisfeito com o trabalho de José Mourinho no Real Madrid, no qual ele também enxerga muitas qualidades.

"É fantástico trabalhar com José. Ele é um técnico experiente e os títulos que ganhou falam por si. Ele é disciplinador e presta atenção aos detalhes. É incrível, e estou gostando de trabalhar com ele", concluiu.