Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristiane está fora do Torneio Cidade de São Paulo

Atacante da seleção brasileira terá de ficar afastada dos gramados de quatro a seis semanas

Gazeta Esportiva |

O Brasil terá um desfalque considerável para o restante do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Na partida de estreia - vitória por 3 a 0 sobre o México - a atacante Cristiane sofreu uma luxação no ombro direito e terá de ficar afastada dos gramados de quatro a seis semanas.

Cris sofreu a lesão no lance que originou o segundo pênalti marcado a favor da seleção brasileira no confronto, aos 15 minutos do segundo tempo. Ela trombou com a adversária, levou a pior no lance e, chorando, deixou o campo imediatamente para fazer tratamento com uma bolsa de gelo no local da contusão até o fim do jogo.

A jogadora passou por exames na manhã desta sexta-feira e, como já havia sido previsto pela comissão técnica, não terá mais condição de jogo. Neste domingo, o Brasil enfrenta a Holanda e a substituta da camisa 11 ainda não foi confirmada pelo técnico Kleiton Lima.

A jovem Thaisinha, de apenas 17 anos, é quem tem as maiores chances. Ela estreou na seleção principal contra as mexicanas, justamente ao entrar no lugar de Cristiane. Depois de atuar por cerca de 30 minutos, a atleta do Santos foi muito elogiada pelo treinador.

Leia tudo sobre: futebolfutebol femininoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG