Técnico Kleiton Lima não confirmou a atacante e pode colocar Thaís Guedes em seu lugar

A seleção brasileira feminina já está preparada para realizar nesta quinta-feira a seleção pernambucana, em amistoso preparatório para a disputa da Copa do Mundo na Alemanha, a partir de 26 de junho. A partida ocorrerá no estádio Arruda, às 21h35 (de Brasília).

O técnico Kleiton Lima comandou uma atividade técnico-tática no centro de treinamento do Náutico. Sem confirmar a atacante Cristiane como titular, o treinador definiu o time com Bárbara, Aline Pellegrino, Renata Costa e Érika, Fabiana e Rosana, Estér e Francielle, Bia, Marta e Cristiane (Thaís Guedes).

Depois de enfrentar o Chile em Alagoas, no início da preparação para o principal torneio da modalidade, a ideia da CBF era testar o desempenho das meninas contra a Argentina. As adversárias, contudo, tiveram dificuldades para chegar ao Brasil por causa da nuvem de cinzas do vulcão Puyehue.

Além dos trabalhos no campo nesta quinta-feira, as jogadoras que representarão o País no Mundial fizeram exercícios no hotel que hospeda a seleção. A delegação terá a manhã e a tarde de quinta-feira de folga antes do amistoso contra as pernambucanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.