Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma volta aos treinos mirando missão quase impossível

Equipe catarinense precisa vencer e torcer contra três adversários para garantir vaga nas semifinais

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Criciúma deram sequência nesta terça-feira à semana de trabalhos visando à última rodada do returno do Campeonato Catarinense. No domingo, o campeão do primeiro turno, recebe o Marcílio Dias no estádio Heriberto Hülse. O confronto está marcado para às 16h, mesmo horário de toda a rodada.

Os atletas titulares do confronto entre Figueirense e Criciúma se juntaram, no treinamento desta tarde, ao restante do elenco, que participou de um coletivo contra os juvenis na última segunda-feira.

Para o confronto, a equipe não poderá contar com o zagueiro Rogélio. O capitão do time cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Florianópolis. O atacante Valdo e o zagueiro Toninho voltam a estar a disposição da comissão técnica após ficarem de fora do último compromisso por conta da soma de três advertências.

Além de bater o Marcílio, a equipe precisa torcer por tropeços de Brusque, Joinville e Avaí para garantir a sua vaga nas semifinais do returno. Caso não consiga, o time espera o vencedor dessa fase para decidir o título estadual.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011criciuma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG