Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma volta a jogar em casa após quatro partidas como 'visitante'

Clube reformou o sistema de drenagem do estádio Heriberto Hulse e já pode voltar a mandar partidas em casa

Gazeta Esportiva |

Depois de passar por uma reforma no gramado, o Heriberto Hulse volta a receber jogos do Criciúma. Após quatro jogos atuando fora, a equipe receberá o Brusque, neste sábado, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. Dentre as quatro partidas disputadas fora do estádio, em uma, o Criciúma era mandante: na segunda rodada do Estadual, no dia 9 de março, quando o time perdeu para a Chapecoense atuando no Aníbal Costa.

O que motivou a diretoria a realizar as melhorias na drenagem do gramado foi a semifinal do primeiro turno. O campo do Heriberto Hulse ficou encharcado devido às fortes chuvas e prejudicou o andamento da partida.

Para se adaptarem ao novo 'tapete', os jogadores do Criciúma realizaram coletivo na tarde de quinta-feira e gostaram do que viram. O gramado foi muito elogiado, mas ainda precisa ser testado em dias chuvosos.

O Heriberto Hulse é um importante aliado para o Criciúma nesta temporada. Durante a campanha da primeira fase, a equipe venceu as quatro partidas que disputou em casa. O jogo mais importante, porém, foi longe dos seus domínios e a equipe se saiu bem, vencendo o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli e sagrando-se campeã do turno.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011criciúma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG