Clube catarinense alega não ser obrigado a romper o contrato de empréstimo do jogador, com duração até o fim do ano

O presidente Arnaldo Tirone e o técnico Luiz Felipe Scolari já dão a contratação de Pedro Carmona como certa. Porém, o Palmeiras pode ter dificuldades para contar com o meia, que está emprestado pelo São José-RS ao Criciúma.

A diretoria do time catarinense anunciou na manhã desta segunda-feira que não vai liberar o jogador, pois alega que não há obrigação de romper antes do fim o empréstimo.

"O São José de Porto Alegre, detentor dos direitos federativos do atleta, solicitou a devolução, porém, baseado no contrato de empréstimo firmado com o Criciúma Esporte Clube, a direção deliberou pela não liberação", informou o comunicado.

De acordo com o gerente de futebol do clube de Santa Catarina, José Reis, o assunto está entregue ao departamento jurídico. Pedro Carmona é um dos destaques do Criciúma na Série B e despertou o interesse do Palmeiras, que busca opções na Segundona para reforçar seu sistema ofensivo.

No domingo, Felipão revelou que o Verdão estava perto do acordo . Já em entrevista ao programa Mesa Redonda, Arnaldo Tirone deu a contratação como certa e com baixo custo para o Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.