Mauro Fernandes fará sua estreia no Criciúma e já terá que lidar com ausências de jogadores importantes, como Rogélio e Roni

O técnico Mauro Fernandes terá problemas em sua estreia no comando do Criciúma . Para o duelo com a Ponte Preta, no sábado, em Campinas, o treinador não poderá contar com quatro jogadores: Rogélio e Pirão, suspensos, além de Zé Carlos e Roni, que ainda se recuperam de lesão.

De acordo com os treinamentos do final de semana, Anderson Conceição e Toninho devem ser mantidos na zaga. Já na lateral esquerda, Massari é o favorito para a posição de Pirão. Pedro Carmona, que vem ocupando o lugar de Roni, continuará no meio-campo, enquanto Bruno Meneghel e Schwenck disputam vaga no ataque.

Além dos desfalques, Mauro Fernandes teve outro problema neste início de trabalho no Criciúma. A forte chuva que caiu na cidade transferiu o treino desta segunda-feira para o Ginásio Colombo Salles. E, tanto na parte da manhã quanto à tarde, os jogadores realizaram apenas atividades físicas com o novo preparador Gaetano Lupatini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.