Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Criciúma tem interesse em atacante do Ipatinga

Alessandro foi o artilheiro da Série B do ano passado. Time já acertou com atacante Nicolas, volante Jackson e lateral Marinho

Gazeta |

Finalista do Campeonato Catarinense e com vantagem sobre o rival Chapecoense na decisão, o Criciúma pensa em fortalecer seu elenco também para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Alessandro, do Ipatinga, interessa ao clube.

O jogador, que marcou 20 gols na Série B do ano passado pelo time mineiro, foi o artilheiro daquele torneio nacional e teve o nome especulado após reunião entre o empresário Eduardo Uram, o presidente Antenor Angeloni, e o gerente de futebol Enedir Perraro.

Enquanto não acerta com o jogador, o time catarinense ainda não definiu a data da apresentação dos três atletas já contratados: o atacante Nicolas, o volante Jackson e o lateral esquerdo Marinho Donizetti.

Espera-se que os jogadores sejam apresentados na próxima semana, após o término do Estadual - a segunda partida da final acontecerá neste domingo, às 16h (de Brasília), em Chapecó. O Tigre joga pelo empate para conquistar o título.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG